Sobre

Em fevereiro de 1987 entrava no ar o programa Informação ao Vivo, cujo propósito era de discutir sempre um assunto da atualidade, com a presença de especialistas. Entrevistas e debates sobre temas de interesse público serviram para cobrir diferentes momentos como da Constituição de 1988, ouvindo deputados e senadores de diferentes correntes, proporcionando ao ouvinte a melhor informação. Marcamos presença debatendo e discutindo temas como relacionados a Lei Orgânica do Município, Plano Diretor de Uberlândia, Estatuto da Criança e Adolescente, Código de Defesa do Consumidor e outros. Através do programa promovemos o primeiro debate envolvendo os candidatos a reitor da UFU em 1988 e neste mesmo ano os candidatos a prefeito de Uberlândia.

Importantes nomes da vida nacional passaram pelo programa como Camargo Guarnieri, Ulysses Guimarães,  Sabato Magaldi, Roberto Marinho, Florestan Fernandes, Mario Lago, Milton Santos, Rubem Alves, Ziraldo e outros.

A partir de 1996 o programa passou a se chamar Trocando em Miúdos, ganhando uma nova formatação criando-se quadros temáticos. Nesse momento começam a chegar os primeiros colaboradores do programa, cada qual na sua área de competência, comandando um quadro temático. Em 2009 o programa passou a ser retransmitido pela Internet através do site que propiciava aos ouvintes terem acesso a todo material de áudio apresentado.

Agora em 2017, por ocasião da comemoração dos 30 anos do programa, estamos com um novo site ainda mais interativo, propiciando maior agilidade nos conteúdos. Neste ano lançamos novos quadros, ampliando o leque temático, propiciando abordagens de temas de interesse público.

Sinta-se à vontade para interagir conosco!